-

* Homem natural de pau dos Ferros mata com murros e pauladas popular em Quixadá no Ceará.

Um homicídio envolvendo uma  pessoa de Pau dos Ferros foi registrado na madrugada do último sábado (20), no centro de Tauá, no interior do Ceará. A vítima foi o morador de rua Kennyson Barbosa Alves, 36 anos, natural de Quixadá, filho de Lucineide Barbosa da Silva. Ele foi encontrado por volta de 01h34 da madrugada, nas proximidades do Posto Havai, no centro comercial de Tauá, após ser agredido com vários murros e chutes na cabeça.

A equipe do Pro Cidadania foi acionada e em seguida o SAMU socorreu o mesmo para o Hospital Dr. Alberto Feitosa. Kennyson foi atendido no setor de emergència, mas não resistiu e foi a óbito.

Os agentes do Pro Cidadania iniciaram diligências em busca da autoria do espancamento e conseguiram localizar dois suspeitos. A Polícia Militar foi acionada e no apoio os dois homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá.

No procedimento foi constatado que o autor do crime foi Francisco Vagner Dantas, 39 anos, Vulgo Chicu de Maria do Cabelão. Ele antes de viver nas ruas, ele morou no bairro João XIII, em Pau dos Ferros.

Ele foi autuado pelo delegado plantonista por homicídio doloso qualificado. Vagner vivia também em situação de rua em Tauá e nos últimos meses se envolveu em duas ocorrências policiais, primeiro foi vitima de uma tentativa de homicidio na Avenida Odilon Aguiar, segundo foi acusado de uma tentativa de estupro, foi preso em flagrante, mas logo já estava em liberdade.

Também foi conduzido para a delegacia, Antônio Helder Gonçalves, de 39 anos, mas não foi confirmada sua participação no homicídio e fol liberado.

Vítima.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »