O assaltante e estuprador Elson Peixoto, de 36 anos, natural de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus, foi identificado como o homem encontrado morto na noite da última quarta-feira, 24, na cidade de em Itajaí, Estado de Santa Catarina, Região Sul do Brasil.
O homem morto pela população revoltada, segundo a polícia, era estuprador em série e atacou uma criança em sua residência, horas antes de ter sido espancado até a morte pelos moradores de Itajaí.
O itacoatiarense já era foragido de Justiça, procurado pela Polícia Civil do Amazonas, praticava crimes de roubo seguidos de estupro em série, portanto, já haviam várias vítimas e denúncias contra ele em unidades policiais daquele Estado do Sul do país.
O criminoso foi encontrado morto com muitas pauladas e golpes de barras de ferro, além de ferimentos profundos na cabeça, dentro de uma quitinete situada na Rua Jovelino Generoso Leite, bairro do Murta, Zona Centro-Oeste de Itajaí.
Peixoto já tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de Santa Catarina desde o ano passado, quando praticou um dos primeiros crimes de roubo e estupro, e segundo informações violentou uma jovem na gente da própria mãe da vítima.
A equipe da Delegacia de Homicídios (DH) de Itajaí, realizou diligências no local onde o estuprador amazonense foi encontrado morto e o corpo foi removido em seguida para o Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
VEJA VÍDEO!
k
Local.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon