Apesar de sempre ter ajudado, votado e aberto portas para o prefeito Juninho Alves (PSDB), o edil Tanildo Fernandes tem sido alvo de ataques do bloco situacionista em Caraúbas, RN.
Entre outras tentativas de denegrir a imagem do parlamentar, orientados pelos irmãos Alves, os membros do gabinete do ódio, tem divulgado que às blitzes realizados nos limites territoriais de Caraúbas, são arquitetadas pelo petista.
Essa Fake News covarde é totalmente abominável pois o vereador não tem nenhuma ligação para com essas ações da Polícia Rodoviária Estadual.
Mesmo sendo fiel escudeiro histórico, Tanildo Fernandes nunca foi aceito pelos "manos" dado sua potencialidade e força política.
Os Alves buscam aliados submissos e alienados e ligaram a metralhadora do ataque contra Tanildo Fernandes, reiteramos, mesmo sempre contando com o aliado da governadora Fátima Bezerra (PT).
O alinhamento bolsonarista, faz essas ações por parte dos líderes situacionista.
Tanildo Fernandes não tem nenhuma ligação com às blitzes e essa lacração covarde só demonstra que não existe mais espaço nem para o edil e nem para seu partido no grupo dos "Bandeiras".
No lugar de mentir, os situacionistas poderiam buscar respostas institucionais para o trabalho intensivo da PRE em Caraúbas.
Covardia.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon