-

* Vídeo mostra velocidade do veiculo antes da morte do fenômeno do X1 após competição em Mossoró.

 Veículo colidiu contra uma placa de sinalização no canteiro central da rodovia durante o retorno para Fortaleza. Limite de velocidade no local do acidente é de 60 km/h.

Um vídeo publicado por atletas de X1 mostra o veículo trafegando a 129 quilômetros/hora antes do acidente que matou o jogador Adriano Bololô, na cidade de Fortim, no litoral Leste do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (30).

Nas imagens, João Paulo (jogador conhecido como Coruja) aparece dançando enquanto dirigia o carro. Em outro momento, é possível ver o velocímetro marcando o excesso de velocidade.

Os cinco atletas estavam no veículo. Eles voltavam de Mossoró, no Rio Grande do Norte, para Fortaleza quando aconteceu a batida contra uma placa de sinalização que ficava no canteiro central da rodovia.

Adriano Bololô tinha viajado para assistir ao jogo dos amigos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele deixa uma filha.

Os quatro atletas que estavam no veículo ficaram feridos e foram socorridos. Eles são: Raul XavierCaioJoão Paulo (Coruja) e Da Lua.

Raul está internado no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, e Caio foi levado para o hospital de Limoeiro do Norte. João Paulo e Da Lua já receberam alta.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »