-

* Vereadores da oposição serão multados e outdoor é retirado com escolta policial em Pau dos Ferros.

O juiz Osvaldo Cândido de Lima Júnior publicou nesta terça-feira (19) uma nova decisão judicial acerca da polêmica dos outdoors no município de Pau dos Ferros. Após ter determinado, na última sexta-feira (15), a retirada da mídia com propaganda eleitoral irregular em um prazo de 24 horas, foi constatado o não cumprimento da determinação e por isso houve um novo desdobramento no caso.

"Ninguém está acima da lei. A ninguém é dado o privilégio de simplesmente descumprir decisões judiciais, posto que configuram expressões da própria soberania estatal", disse o juiz Osvaldo Cândido no início do documento, que em seguida determinou a ida de um oficial de justiça, acompanhado da Polícia Militar e de pessoas indicadas para procederem com a retirada da peça publicitária.

A lona do outdoor que estava instalada nas proximidades do Hospital Regional foi retirada por volta das 14 horas desta terça-feira (19). Pelo não cumprimento da determinação da última sexta-feira (15), os vereadores Reginaldo Alves, Célio Queiroz, Leka e Gordo do Bar ainda devem pagar, cada um, uma multa de R$ 1.000,00 por cada dia que excedeu o prazo.
Pense numa ideia tosca seu moço!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »