Diones da Silva Coelho, o motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, revelou neste sábado, 2, que pretende se candidatar a vereador no Rio. Respondendo a uma caixinha de perguntas no seu Instagram que já soma mais de 180 mil seguidores, ele contou que tem planos de entrar para a política nas próximas eleições.
"Sim, pretendo vir candidato nessa próxima eleição no Rio de Janeiro. É algo que já venho conversando com pessoas influentes, em off, né!? Mais para frente isso vai ser formalizado. Creio que tem muita coisa boa pra ser feita, para agregar pra gente que precisa. Muitas áreas que precisam ser melhoradas, pessoas que precisam ter voz e serem atendidas. Então, sim, eu pretendo. Mais para frente falarei mais sobre o assunto, quando estiver mais concreto", disse o motorista.
Depois de atropelar o ator, sem querer, Diones, de 41 anos, virou influenciador digital, tem feito "publis" no Instagram e até procedimento de harmonização facial. Ele já tinha manifestado o desejo de abandonar o trabalho como motorista de aplicativos. Desde o acidente, que aconteceu na madrugada de 2 de setembro, numa rua na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ele ganhou 182 mil seguidores e o selo azul de verificado no Instagram.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon