O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a cutucar o ex-adversário nas eleições Jair Bolsonaro (PL). Em agenda em Vitória (ES) para inaugurar o Contorno do Mestre Álvaro, rodovia que liga os municípios de Cariacica e Serra, o chefe de Executivo questionou quantas obras o ex-presidente entregou no estado capixaba. Sem citar nominalmente o ex-presidente, Lula o chamou de “aquela coisa”, e que ele é um facínora.
— Queria fazer uma pergunta pra vocês: algum de vocês se lembra de um metro de rodovia inaugurado nesse estado pelo governo passado? Porque em todos os estados que eu vou, eu pergunto para todo mundo se alguém lembra de uma obra que aquela coisa inaugurou — disse Lula, afirmando que Bolsonaro “inaugurou somente o ódio”.
— Ele inaugurou o ódio entre filhos, entre pais, a mentira, as mais deslavadas mentiras, as intrigas entre famílias. Tem família que não conversa mais: pai que não conversa com filho, filho que não conversa com mãe, tem irmão que não conversa com irmão, por causa de um facínora que pregou o ódio durante quatro anos nesse país. Mentiu e pregou o ódio. O Globo
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon