-

* Idoso mata namorada com tiro na cabeça e acaba preso.

Polícia Civil articulou entrega voluntária do suspeito; arma usada no crime era furtada

Um homem de 62 anos foi preso após matar a namorada, com quem tinha uma relação de pouco mais de um mês, com um tiro na cabeça no último sábado (25 de novembro) em Baixa Verde, zona rural do município de Dionísio, no Vale do Aço. 

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da mulher, de 51 anos, foi encontrado já sem vida, caído do lado de fora da residência onde o casal vivia. A apuração apontou que vítima e suspeito estariam em um relacionamento há pouco mais de 30 dias e decidiram morar juntos.

Segundo a PCMG, brigas e discussões entre o casal eram constantes, provocadas por ciúme. Na última briga, o homem atirou contra a cabeça da vítima, tirando a vida da companheira. Após o crime, abandonou a mulher e fugiu. 

Para que fosse possível prender o suspeito preventivamente por feminicídio, a PCMG precisou articular a apresentação voluntaria do suspeito com o advogado de defesa. Ele se apresentou nessa quarta-feira (29 de novembro). 

Foram apreendidos um revólver e seis cartuchos de munição. A arma utilizada para matar a vítima era produto de crime de furto e foi encaminhada para exame pericial.

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »