Nas últimas semanas, parte dos filiados do PT em Pau dos Ferros, iniciaram um reboliço para chegarem a chapa majoritária da prefeita Marianna Almeida na composição eleitoral em 2024.
A busca por espaço político é legítimo e salutar contudo alguns caminhos podem levar ao abismo sepulcral, fato.
Após ventilação de candidatura própria, alguns petistas sinalizam e até incentivam diálogos e composição com Leonardo Rêgo, esse um detonador histórico de Lula, Fátima e de todos os petistas imagináveis.
Se o PT acha que alimentando projetos contra reeleição de Marianna, fará a gestora buscar nos companheiros seu companheiro (a) de chapa, está totalmente desnorteado e fora de cogitação.
Marianna Almeida precisa de um parceiro leal, confiável e esse perfil não se encontra naqueles que buscam dá luz ao pior para Pau dos Ferros, no caso o ex-prefeito.
A estratégia do PT é suicida pois além de tudo ainda gera discurso futuro contra a legenda caso essa não se deixe ser usada no futuro por Leonardo, fica a dica.
O PT precisa ser racional e pensar no processo 2024 sem esquecer de 2026.
Aliança entre Fátima e Marianna é importante para Pau dos Ferros contudo parte do PT local tenta destruir algo que está dando certo!
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon