-

* “Dei boa noite, ele me deu tiro”, diz mulher baleada por PM no olho.

 São Paulo – A mulher atingida no olho por disparo feito por um policial militar na noite do último dia 6 em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, teve alta hospitalar nesta quinta-feira (14/12), após passar por uma cirurgia para reconstruir parte da face. No início da semana, a Polícia Militar instaurou um inquérito para apurar o ocorrido.

Daiane Cristina Santos foi baleada enquanto tomava conta de um bar que pertence a sua irmã. Próximo ao estabelecimento, há um ponto de venda de drogas. Ao Metrópoles, Daiane diz não acreditar que o disparo tenha sido acidental ou que o policial tenha se confundido.

“Não tinha ninguém lá. Eu vi as viaturas chegando. O policial desceu com a arma já em punho. Eu estava sentada, assistindo Tik Tok. Dei boa noite, ele me deu um tiro. Não tinha como confundir. Eu estava sozinha no estabelecimento trabalhando”, disse Daiane.

“Eu nunca mais vou enxergar na minha vida. Só de estar viva é um grande milagre. Do modo que aconteceu, não era nem para eu estar aqui. Só quero Justiça”, completou ela.

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »