A cantora gospel Aclécia Silva dos Santos, 18, morreu após uma batida entre uma ambulância e uma carreta, na última quinta-feira (21), em trecho da BR-101 do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia.
Em contato com Splash/Uol, a Polícia Civil da Bahia informou que a cantora estava numa ambulância com outras cinco pessoas. A jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local do acidente.
Ainda não há informações sobre o que teria causado a batida entre os veículos. As outras cinco pessoas que estavam na ambulância estão internadas em estado grave no Hospital de Base, em Itabuna, cidade ao sul da Bahia.
A Prefeitura de Ibirapitanga, responsável pela ambulância em que Aclécia estava, lamentou a morte da jovem nas redes sociais. Eles ainda informaram que investigam o motivo de haver seis pessoas no veículo.
Com pouco mais de 3 mil fãs no Instagram, Aclécia Silva compartilhava fotos e vídeos de suas apresentações em cultos. Ela, inclusive, estava trabalhando na divulgação do lançamento da música “Tua Palavra”.
A gravadora Kairós Music, que havia assinado contrato com Aclécia em novembro passado, publicou uma nota de pesar da morte da jovem. “Uma cantora talentosíssima, com um timbre único e com sua interpretação singular, fomos presenteados com a sua vida Aclécia e poder compartilhar de momentos com você realmente foi um presente”, diz o comunicado. Uol
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon