Não bastasse ter feito um “show” de 35 minutos na formatura do CEI, o cantor Nattan agora resolveu fazer uma proposta – indecente – aos pais e alunos do colégio.
Um comunicado foi enviado com os seguintes pontos:
1- Será devolvido o valor de 250mil do cachê
2- Cada aluno terá direito a participar gratuitamente da festa secretta no dia 06/01 no Di Trento, com show de Nathan onde vai ser criado um lounge exclusivo para os alunos do CEI e mais um convidado de cada um com Open Bar incluído.
3- Será enviada uma lista até 31/12 com dois nomes por aluno incluindo RG e CPF e somente os nomes na lista terão acesso ao evento
4- Alunos que por ventura já tenham comprado ingresso pra festa terão que vender o ingresso por conta própria e colocar o nome na lista
5- Terminantemente proibida a comercialização pública de nomes pra incluir na lista
6- O Aluno que não puder participar da festa, pode colocar outra pessoa na lista no seu lugar desde que de forma privada
Lendo isso ficam alguns questionamentos bem pertinentes:
Por exemplo, no ítem 2 fala em “participar gratuitamente da festa secretta no dia 06/01 no Di Trento, com show de Nathan onde vai ser criado um lounge exclusivo para os alunos do CEI e mais um convidado de cada um com Open Bar incluído”.
Detalhe: imaginemos que os alunos não tenham sido reprovados ao longo da vida escolar. Logo, vão ter, no máximo, 17 anos. E a festa é open bar. Dessa forma, eles sequer poderiam ter acesso ao evento. Muito menos consumir bebida alcoólica.
Outro ponto: na proposta feita pelo cantor, ele diz “os alunos do CEI e mais um convidado de cada um”. Ou seja, se o estudante tiver pai e mãe, um deles vai ficar fora da festa do filho.
Já o item 4 diz: “Alunos que por ventura já tenham comprado ingresso pra festa terão que vender o ingresso por conta própria e colocar o nome na lista”. Além do prejuízo provocado pelo cantor, os estudantes ainda vão ter que arcar com a venda do ingresso.
E ainda tem mais um detalhe: quem vai “pagar o pato” pela irresponsabilidade de Nattan com os formandos do CEI é a empresa que está promovendo a Secretta que vai perder parte de um espaço importante do local do evento.
Nattan está igual aquele ditado: “fazendo caridade com chapéu alheio”.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon