Um árbitro de futebol reagiu de forma violenta ao ser, segundo o seu relato, empurrado por um dos jogadores que disputavam partida pela Liga Interbarrial, um campeonato amador no bairro de Scholler, em Eldorado (província de Misiones, Argentina), no último sábado (2/12). O atleta foi esfaqueado.
A vítima, de 21 anos, identificada como "Kevin A", que teria sido levado às pressas para um hospital próximo com um pulmão perfurado.
O árbitro que supostamente esfaqueou o jogador foi identificado como Remigio Armoa, de 62 anos. Posteriormente, a polícia prendeu Armoa e apreendeu a faca que teria sido usada para atacar o jogador, com uma fotografia da arma divulgada à mídia argentina.
"Kevin está milagrosamente vivo. Para a família é um momento muito delicado porque ele é o Messi da família", disse um tio do atleta. "É um menino muito dotado para o futebol, graças a Deus teve a oportunidade de estar num clube como o Chacarita (clube da Primeira Divisão argentina)", emendou ele.
O parente acrescentou que Kevin estava prestes a deixar o futebol para cuidar do bebê de 7 meses que tem e disse que agora quer justiça pelo ocorrido.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon