Um crime de homicídio por meio de crueldade foi registrado por volta das 21h desse sábado (04), no município de Vieirópolis, região de Sousa, PB.
Conforme informações, a vítima identificada como “Birrim”, participava de uma bebedeira na companhia do acusado identificado como Alfedro Gonçalves da Silva Neto, conhecido como “Alfredinho”, de 22 anos, quando em determinado momento ocorreu um desentendimento entre as partes, e o autor do crime munido de uma pedra, desferiu alguns golpes na cabeça de “Birrim”, que vieram a ocasionar sua morte.
Após assassinar o popular, Alfredo Gonçalves chegou a atear fogo no corpo da vítima, que o queimou parcialmente. Momentos depois, o indivídua foragiu do local na moto da vítima, porém populares o localizaram pelas ruas da cidade e o seguraram até a chegada da guarnição do BOPE, que efetuou a sua prisão.
Posteriormente, o autor do crime preso em flagrante foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Sousa, para ser apresentado ao delegado de plantão e serem adotadas as medidas cabíveis. As investigações terão continuidade, com o objetivo de ser descoberta o que teria motivado o crime, que chocou a população da pacata cidade de Vieirópolis.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon