-

* Vídeo: Adolescente exibe o momento em que ele ateia fogo na casa da mãe: ‘Ela vai dormir agora é no inferno’.

 As imagens viralizaram e causaram perplexidade

Uma jovem de quinze anos foi detida após agredir a própria mãe e provocar um incêndio na residência, registrando o ato criminoso em vídeo. As gravações exibem as chamas se iniciando em um colchão e se espalhando para outros objetos próximos à cama.

“Ela vai dormir agora é no inferno. Quero ver se ela tem cama pra dormir agora”, diz a adolescente em um trecho do vídeo. A frieza da adolescente chama a atenção, ela chega a rir da situação, do lado de fora da casa simples a jovem mostra a fumaça escura subindo enquanto o fogo se alastra.

“Olha aí, para ela aprender! Toquei fogo mesmos!” ressalta a jovem.

Segundo o relato da mãe à polícia, na sexta-feira, dia 13, a adolescente a agrediu com chutes, puxões de cabelo e mordidas. Diante disso, a mãe saiu de casa com a filha mais nova, de 8 anos, e foi acolhida pela irmã em uma área rural da cidade.

No dia seguinte, a jovem incendiou a residência, que foi completamente consumida pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o fogo.

A casa era alugada e o proprietário informou à polícia sobre o ocorrido. A adolescente, que se encontrava agressiva, precisou ser algemada para ser detida.

A mãe ainda informou às autoridades que a filha adolescente faz uso de drogas e que a discussão havia ocorrido porque a jovem, chamada Girlene, não aceita o namoro da mãe.

Assista o vídeo abaixo:


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »