-

* Vendedor ambulante se revolta ao ter mercadoria apreendida pela fiscalização.

 Circula nas redes sociais, um vídeo publicado nesta sexta-feira, 24, do momento que um vendedor ambulante se revolta com a Guarda Municipal por apreender suas mercadorias na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Alguns motoristas que passavam pelo local e perceberam a movimentação dos guardas, realizaram um buzinaço em apoio ao vendedor. Também é possível ver o ambulante bem irritado com a ação dos agentes questionando o porque de não o informarem da ilegalidade das vendas antes de apreenderem as mercadorias. “Por que não pediu pra eu tirar? Isso é covardia comigo pô”, diz o ambulante inconformado.

A Secretária de Ordem Pública (Seop), informou que os agentes faziam uma ação para coibir ambulantes ilegais na Praça da Pimentinha, na Barra da Tijuca, quando flagraram o homem. Ele estaria realizando comércio ilegal de guarda-chuvas e se alterou ao ver os agentes se aproximando. “Os agentes o orientaram a se retirar e não apreenderam nenhuma mercadoria do ambulante ilegal”, disse a Seop. As informações são do portal En Foco. 

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »