Temida na cidade de Serra do Mel, a ex-funcionária da Prefeitura da cidade, Cinthya Nartinelly Costa de Oliveira, foi apontada pela Polícia Civil do RN como a principal suspeita de um latrocínio que vitimou Antônio Lisboa de Lima, também conhecido como “Pula-pula”.
Segundo as investigações, ele teria desaparecido misteriosamente após ser visto em um bar localizado na Praia de Upanema, em Areia Branca. Quatro dias depois, no dia 25 de outubro, o seu corpo foi encontrado por policiais civis em uma cova no município de Serra do Mel, com sinais de espancamento e de disparos de arma de fogo em sua cabeça.
A principal suspeita desse crime é Cinthya Nartinelly, contra quem a Polícia Civil já conseguiu um mandado de prisão por esse latrocínio. Contudo, nos dois endereços que ela poderia estar, a mulher não foi encontrada e está agora na condição de foragida. Nesses locais, inclusive, a Polícia Civil já viu o indícios de outros crimes, como por exemplo o tráfico de drogas.
Mas quem é Cinthya Nartinelly? Ao que se sabe até agora, ela é uma mulher "temida" na região de Serra do Mel. Inclusive, era funcionária contratada da Prefeitura local, mas foi demitida na semana que ela foi indicada como principal suspeita.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon