-

* Prefeito bolsonarista suspeito de atirar na casa da ex tentou impedir blitz, foi cassado e ameaçou 'eliminar' Lula e Moraes.

O prefeito de Iporá, Naçoitan Araújo Leite (sem partido), suspeito de invadir a casa da ex-companheira e atirar contra ela e o namorado, já tentou impedir uma blitz, foi cassado e ameaçou 'eliminar' o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Imagens mostram a situação da casa após os disparos.

g1 entrou em contato com a Prefeitura de Iporá para pedir um posicionamento sobre os casos citados, mas não houve retorno até a última atualização do texto. A reportagem também tentou contato com o prefeito por mensagens, mas não obteve resposta.

 Após as eleições de 2022, quando Lula foi eleito, o prefeito de Iporá declarou que opositores deveriam "arregaçar as mangas" para eliminar os dois.

"Nós temos que eliminar o Alexandre de Moraes e o Lula. Dois homens que estão acabando com o Brasil, vai virar uma guerra civil. Vamos arregaçar as mangas. Ou é agora ou vamos virar a Venezuela ou pior que a Venezuela", disse Naçoitan Leite.



Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »