Segundo o relato policial, a suspeita confessou o homicídio e justificou o ato alegando ser vítima de contínua violência doméstica.
Uma tragédia chocou a pequena cidade de Nova Palmeira, localizada no Curimataú paraibano, na tarde desta terça-feira (07). Uma mulher, de 38 anos, foi presa sob a suspeita de ter assassinado seu marido, José Ivan de Macedo Santos, de 44 anos, a facadas enquanto ele dormia.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi elucidado em menos de quatro horas após a ocorrência. Segundo o relato policial, a suspeita confessou o homicídio e justificou o ato alegando ser vítima de contínua violência doméstica.
O homicídio ocorreu no Sítio Passagem, na zona rural de Nova Palmeira, na residência do casal. A investigada relatou que, aproveitando o momento em que a vítima ainda estava deitada na cama e dormindo, utilizou uma faca peixeira para desferir vários golpes que atingiram as costas e a cabeça de seu marido, resultando em sua morte.
Após a confissão da suspeita, a faca peixeira utilizada no crime foi apreendida pela equipe do Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), sediada em Picuí. A arma do crime foi encontrada no local indicado pela investigada após o homicídio.
A prisão da mulher foi efetuada por agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), que responderam rapidamente à ocorrência.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon