A jovem Ielly Gabriele Alves, que filmou quando namorado a matou, contou que já tinha ficado ferida por causa de agressão e sido ameaçada de morte, segundo uma amiga dela. Um print mostra uma conversa entre as duas, na qual Ielly diz que o então namorado, Diego Fonseca Borges, tinha comprado uma arma e silenciador (leia acima).
A defesa de Diego Fonseca Borges afirmou que não tem conhecimento dessas agressões, pois não há nenhum registro de ocorrência da Ielly contra o Diego. Segundo o advogado Paulo Henrique Matos, Diego nega que já tenha praticado qualquer agressão contra a Ielly.
Segundo a amiga, a conversa entre as duas aconteceu em setembro. “Ele batia nela, ela ficava toda roxa. Eles já tinham terminado”, contou.
O crime aconteceu por volta das 22h de sábado (4). Segundo a Polícia Militar, Diego Fonseca Borges, de 27 anos, disse que a companheira havia sido baleada por um homem em uma moto, em Jataí. Mas os militares acabaram percebendo a inconsistência da versão dele.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para ir até o Hospital das Clínicas, onde a jovem havia dado entrada com perfuração de tiro. Assim que a equipe chegou, a vítima já estava sem vida. g1
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon