Três pessoas, supostamente de uma mesma família, morreram na manhã desta quarta-feira, dia 1º, em um grave acidente entre dois veículos na rodovia estadual AL-220, no Povoado Mundo Novo, Zona Rural de Arapiraca, no interior de Alagoas.
O choque frontal entre os dois veículos – Fiat Palio, cor cinza e uma Toyota Hilux, cor branca -, segundo informações de testemunhas, ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que realizou os levantamentos preliminares do sinistro, o Palio era ocupado por três pessoas, dois adultos e uma criança, que viajava no banco da frente, junto com uma mulher, supostamente sua mãe.
Nenhum dos ocupantes do veículo menor faziam uso de cinto de segurança, ainda segundo informações. O choque provocou a morte instantânea do casal e da criança. O condutor do carro foi identificado como José Matias da Silva, 78 anos.
Ainda segundo informações da polícia, o motorista da Hilux não foi encontrado no local. Testemunhas teriam contado que ele fugiu logo após o acidente.
Além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), trabalharam na ocorrência. Os corpos foram recolhidos para o IML de Arapiraca.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon