Kassandro de Góes, de 19 anos, preso após confessar ter matado uma garota de programa no Centro de Fortaleza, havia vendido o celular horas antes do crime, para comprar a faca que usou para atacar a vítima.
O suspeito passou por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (08) e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.
Conforme o auto de prisão, o jovem disse em depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, que vendeu o aparelho e comprou a faca, com intenção de matar a garota com quem tinha feito um programa sexual na manhã de terça-feira (7). A motivação não foi informada.
À tarde, ele voltou ao local onde encontrou a garota de programa e como não conseguiu ficar com a mesma mulher, que seria o alvo, foi para o quarto com Francisca Dávila Siqueira da Silva, de 24 anos.
Após a relação sexual, Dávila foi agredida com socos, chutes e um golpe conhecido popularmente como "mata leão". Além disso, a vítima foi atingida por facadas nas costas e no pescoço. O corpo dela foi localizado pela polícia sem roupa, caído em uma kitinet em um prédio na Rua Melvin Jones. g1
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon