Os corpos de dois jovens degolados, sem roupa e enrolados em lençóis, foram encontrados em uma edícula em Birigui, no interior de São Paulo, após Washington Elias Relíquias de Souza Sarmento, de 29 anos, ligar para a sua irmã e confessar o crime, no fim da tarde de quinta-feira (23/11).
À polícia a irmã dele afirmou ter recebido uma ligação de Washington na qual ele confessava ter “esfaqueado um cara, o matado e deixado na residência”, no bairro Parque das Nações. A mulher, então, acionou a Polícia Militar, que foi até o local, preservando-o até a chegada da Polícia Científica.
Os corpos de Jimmy Pereira da Silva, 21 anos, e de Caroline Batista Froes, 22, foram encontrados enrolados em lençóis, sobre os quais ainda havia um colchão. A motivação para o duplo assassinato é investigada pela Polícia Civil.
Assim que desenrolaram os lençóis, os peritos constataram que Jimmy apresentava ferimentos de faca no peito e um profundo corte no pescoço.
Caroline também estava com o pescoço profundamente cortado, além de apresentar vestígios de secreção na vagina, indicando uma aparente “conjunção carnal recente”, de acordo com relatório policial.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon