Marcado para chegar às salas de cinema nesta quinta-feira (23/11), Ó Paí, Ó 2, estrelado por Lázaro Ramos, é alvo de tentativas de boicote por radicais e críticos ao posicionamento político do ator há pelo menos duas semanas. O movimento, contudo, acabou tendo um efeito contrário, ajudando a divulgar o filme.
Segundo próprio Lázaro Ramos, a exibição teve circuito ampliado em Salvador e esgotou todos os ingressos para sua pré-estreia. “Em Salvador, a princípio, seriam cinco salas reservadas para os convidados da pré-estreia de Ó Paí, ó 2. A pedidos do público, abriu-se uma sessão paga às 18:30. Ingressos esgotados em meia hora. Abriu-se mais uma sessão às 14h da tarde, ingressos esgotados em 15 minutos”, contou o ator no X, antigo Twitter.
“No final das contas, uma linda pré-estreia de Ó Paí, ó 2 (…) “Obrigado Salvador, esse filme só surgiu por causa de vocês, pelos pedidos de vocês e tá entregue. Divirtam-se com o Bando de teatro Olodum e grande elenco nessa história dirigida por Viviane Ferreira”, celebrou Lázaro Ramos.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon