-

* Assaltantes trocam tiros com a Polícia Militar no Oeste; um indivíduo morreu e outro foi preso.

Um assaltante morreu e outro foi preso em uma ação de resposta rápida dos policiais militares do 10º Batalhão em Assú. A ocorrência começou com um assalto registrado no inicio da noite de sexta-feira 10 de Novembro de 2023, no Espaço Vivo. Um homem foi vítima de um assalto por dois criminosos armados em uma moto Honda Pop vermelha. Eles abordaram à vítima quando chegava em casa, e anunciaram o assalto.


A Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, tomou conhecimento da ocorrência e repassou as informações para viaturas que estavam na rua, sob as características dos assaltantes e moto usada na ação criminosa. Algumas horas depois, o COPOM recebeu a informação, dando conta dos suspeitos no Assentamento Professor Mauricio de Oliveira, zona rural de Assú.


Duas equipes do Grupamento Tático Operacional - GTO, foram até o local averiguar à informação chegada para o COPOM. As viaturas chegaram no local e um dos suspeitos fugiu armado para dentro do matagal, onde foi perseguido e localizado, quando resolveu este, atirar nos policiais. Os policiais revidaram a injusta agressão, alvejando o suspeito identificado como Caio César Pinheiro da Fé, de aproximadamente 29 anos, que foi socorrido com vida pelos policiais para a UPA do Alto São Francisco, mas não resistiu e morreu.


O segundo suspeito, participante do assalto juntamente com Caio César, foi identificado como André Lucas, não resistiu à prisão e indicou as equipes onde estava a motocicleta. Ele levou os policiais para uma região de mata de difícil acesso. A moto foi recuperada e conduzida juntamente com a arma de fogo e o suspeito, para a delegacia de plantão em Mossoró.


Os policiais do GTO, recuperaram a moto, apreenderam um revólver, um cartão da caixa econômica federal, quatro celulares e possivelmente droga.


Caio, foi preso suspeito de cometer assaltos no dia 21 de Agosto de 2019. Prisão efetuada pela polícia militar. 


Em 04 de Julho de 2021, Caio César, já foi preso após participar de um arrastão em uma casa no bairro Vista Bela, bem próximo de onde ele praticou o crime, na noite de ontem. Ele chegou a passar alguns meses presos e logo depois ganhou liberdade. Época do crime, ele e o comparsa roubaram motos e alguns pertences de quem estava no imóvel.  ASSÚ NOTÍCIA



Envolvidos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »