A carreira de Whindersson Nunes no boxe teve mais um dia ruim neste sábado. Em luta de youtubers contra o norte-americano Nathan Bartling (mais conhecido como My Mate Nate), o brasileiro acabou perdeu todos os rounds e foi derrotado na decisão unânime dos jurados (40-36, 40-36 e 40-36).
Foi a quarta luta de boxe de Whindersson considerada como profissional – sem as proteções do boxe amador. São agora duas derrotas, um empate e uma vitória. Ele ainda tem uma vitória em luta amadora contra Mario Silva.
O brasileiro havia perdido também para o também youtuber King Kenny e ganhado do rapper Filipek. O empate foi um tanto quanto contestável e veio em luta de exibição contra Popó.
Whindersson Nunes começou no boxe quando já era extremamente famoso no Brasil. Ele tem várias “profissões”: comediante, youtuber, cantor, compositor, ator e rapper. No Instagram, ele tem quase 60 milhões de seguidores. No YouTuber, são mais 44 milhões de inscritos em seu canal.
Em 2019, uma depressão profunda o empurrou para a prática do boxe. Ele se apaixonou e acrescentou a alcunha de pugilista às suas profissões.
Rival deste sábado, Nathan Bartling é mais conhecido como My Mate Nate e grava vídeos de pegadinhas no YouTube, onde tem quase 14 milhões de inscritos em seu canal.
Luta.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon