Mesmo com uma pré-candidatura própria a prefeito de Natal, o PSDB tem conversado com o aliado de primeira ordem do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PSD): o ex-deputado Wober Junior, líder do partido Cidadania. O encontro com Wober e o Cidadania, inclusive, foi divulgado pela comunicação do PSDB, sem a presença do pré-candidato, Bruno Giovanni.
A informação oficial é que os "dirigentes do PSDB em Natal e do Cidadania se reuniram para definir metas e estratégias visando as Eleições 2024 na capital potiguar. Foi o primeiro encontro dos dois partidos, depois da Convenção Municipal do PSDB, onde foi dada em setembro, “carta branca” do presidente estadual da sigla, deputado Ezequiel Ferreira".
Nos bastidores, a notícia é que a vaga de pré-candidato a vice na chapa de Carlos Eduardo teria sido oferecida ao vereador Herbert Sena, do PSDB. A informação não foi negada, nem confirmada pelos tucanos, mas ganhou a página de alguns jornais locais.
Participaram do encontro, o presidente do PSDB de Natal, vereador Klaus Araújo, o dirigente estadual do Cidadania, Wober Júnior e Carlos Eduardo (Dadau), que dirige o Cidadania da capital.
Além deles, os vereadores Herbert Sena, Anderson Lopes, Hermes Câmara e Aldo Clemente, tucanos que integram a executiva do PSDB em Natal. Também o tesoureiro do Cidadania, Fábio Souto (Binho).
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon