-

* 'Perpétua potiguar': Viúva guarda em caixa cueca usada por cantor famoso falecido há 34 anos.

Uma cueca. Esse foi o item que Solange Almeida, viúva do cantor Carlos Alexandre, decidiu guardar em uma caixinha como recordação do marido após ele morrer em um acidente de carro há 34 anos.

"Quando eu soube do acidente, foi um distúrbio na minha cabeça. E eu tinha uma caixinha que eu colocava só moeda. Quando foi um dia, eu disse: 'sabe de uma coisa? Tem um negócio mais valioso'. Aí peguei e dobrei a cuequinha, botei dentro de uma caixinha e tá ali. Foi a última cueca que ele usou em vida. Tá do jeito que ele usou, lavei não", explicou a dona de casa de 63 anos.


Quando perguntada se pode ser comparada com a viúva Perpétua, personagem da novela Tieta que guardava em uma caixa o pênis embalsamado do marido morto, ela responde com uma boa gargalhada e diz: "Apois eu sou essa, a viúva Perpétua".


Solange foi a musa inspiradora de Carlos Alexandre para a música 'Feiticeira', um dos grandes sucessos do cantor. Essa e outras músicas como 'Cartão Postal', 'Sertaneja' e 'A Ciganinha' levaram o potiguar a programas como o Cassino do Chacrinha, Clube do Bolinha, Silvio Santos, Raul Gil e muitos outros. g1



Amor.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »