Pelas redes sociais, simpatizantes do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estão comemorando o ataque a tiros contra os médicos ortopedistas ocorrido em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (5).
Entre as vítimas encontra-se o médico Diego Ralf Bomfim, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim e cunhado do também deputado Glauber Braga, ambos do PSOL.
Os médicos Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida também foram vítimas fatais do ataque, enquanto Daniel Sonnewend Proença ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge, também localizado na Barra (RJ). Foram realizados pelo menos 20 disparos.
A maioria dos ataques proferidos por bolsonaristas foram direcionados a Sâmia, que perdeu o irmão. “Por um momento eu fiquei feliz, achando que tivesse sido a Sâmia. Que pena”, escreveu um bolsonarista no X, antigo Twitter.
“E agora?? Sâmia Bomfim vai defender os bandidos criminosos como sempre fez ou chorar a morte do irmão? Façam suas apostas!!”, disparou outro. “Melhor notícia de hoje, salve Bolsonaro”, escreveu mais um.
Um outro bolsonarista debochou: “Os assassinos são tão vítimas quanto o irmão da Sâmia”. “São dois pesos, nesse caso. O de perder o irmão e o dela. Meus sentimentos a de (put4)da”, disse mais um, xingando a parlamentar.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon