-

* Mulher atacada a golpes de marreta com filha e sobrinha morre no hospital.

Natasha Albuquerque, de 30 anos, morreu na tarde deste domingo. Ela era a única sobrevivente do ataque que tirou a vida de Luísa Fernanda da Silva Miranda, de 5 anos, e Ana Beatriz, de 4 anos, no último dia 23. O principal suspeito do crime, David Souza Miranda, de 39, era pai de Luisa e foi preso enquanto tentava fugir. Depois do crime, ele colocou fogo na casa onde elas estavam. 

Natasha era sua ex-cunhada e teve 90% do corpo queimado. Segundo as investigações da polícia, David cometeu o crime para se vingar da sua ex-mulher, Nayla Maria de Albuquerque.

— Infelizmente não tínhamos muito o que esperar. Ela não teria uma vida digna se sobrevivesse. Pelo menos agora ela parou de sofrer. Apesar da tristeza, já estávamos esperando essa notícia — disse o primo Alexander Gomes.

Nas redes sociais, ele postou uma homenagem à Natasha:

"Você foi muito forte, prima. Lutou pela sua vida com tanta coragem, mesmo os médicos dizendo que era impossível você ainda estar viva. Você resistiu até o seu limite. É uma pena perder alguém dessa forma, espero que nenhuma família tenha que passa por essa for, mas agora você está em um lugar descansando. Nós te amamos", escreveu ele.

Crime brutal

À polícia, Nayla disse que David insistiu para ver a filha no dia do crime. Por isso, eles teriam combinado de a menina ir à casa dele às 22h na companhia da tia Natasha, a única pessoa adulta da família que podia ter contato com ele, e da prima Ana Beatriz. No local, o homem teria agredido as três com golpes de marreta e, posteriormente, ateado fogo na casa.

Um vizinho de David contou à polícia que chegou a entrar na casa para socorrer as crianças. No local, ele disse que encontrou a menina mais nova com as pernas amarradas na cama, com o corpo queimado, mas ainda viva. Segundo ele, a mais velha, Luisa, não respondia mais a nenhum estímulo e já parecia estar morta. Segundo a testemunha, Natasha estava em um sofá na sala, "toda queimada e não falava nada". 

k
Natasha Albuquerque, de 30 anos, Luísa Fernanda, de 5 anos, e Ana Beatriz, de 4 anos, não sobreviveram.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »