O zagueiro do Corumbaense Futebol Clube Luís Cláudio Oliveira Mendez, 36 anos, o “Chicago”, foi preso na noite do sábado (28), com droga dentro do ônibus do time. O veículo foi abordado por equipes da Polícia Militar na BR-262, região do Indubrasil, em Campo Grande.
A delegação seguia para Camapuã onde jogo contra o time de São Gabriel do Oeste neste domingo (29). Luís ficaria em Campo Grande onde realizaria exames cardíacos de rotina, já que após a partida contra o Náutico Futebol Clube, na 1ª rodada do Campeonato Estadual Série B, dia 15 de outubro, o atleta havia sofrido um infarto.
O ônibus foi abordado pelos militares já na entrada de Campo Grande. A equipe contou com ajuda do cão farejador que encontrou o entorpecente. A quantidade de droga ainda não foi divulgada, as segundo o portal Ponta Porã News, seriam mais de 10 kg de cocaína.
Chicago foi preso em flagrante pela equipe do Choque. O clube informou ainda que não compactua com a conduta do atleta e adotará as medidas jurídicas cabíveis e afirmou que será feita uma entrevista coletiva durante a semana.
Em transmissão ao vivo, a diretoria do time explicou que fez o planejamento de viagem e precisaram trocar o pneu em Aquidauana. Logo após seguiram em em direção à Camapuã e foram abordados no Indubrasil pelos policiais. “Durante a verificação encontraram as drogas na mala do atleta”.
Na partida realizada na tarde de hoje (29) o Corumbaense perdeu por 2 a 1.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon