-

* Homem sem braços e pernas supera adversidades e cria as filhas sozinho: “Melhor pai do mundo”.

 Esse pai merece todos os nossos aplausos. Ele não desistiu das filhas e é um exemplo de amor e dedicação à família! O mundo está cheio de pais que são grandes exemplos de responsabilidade, amor e compromisso com os filhos.

Esse pai merece todos os nossos aplausos. Ele não desistiu das filhas e é um exemplo de amor e dedicação à família!

O mundo está cheio de pais que são grandes exemplos de responsabilidade, amor e compromisso com os filhos, e merecem ser reconhecidos!

Hoje trouxemos um caso especial de um desses pais. Pablo Acuña é um paraguaio que tem muito a ensinar sobre o verdadeiro significado de paternidade. Ele nasceu sem os braços e as pernas e se locomove com a ajuda de um carrinho, há 60 anos.

Pablo teve duas filhas e foi abandonado pela companheira quando a mais nova tinha poucos meses. Ele se viu com a missão de criar as duas meninas sozinho, com todas as suas dificuldades. Nessa situação, muitos desistiriam, mas ele ergueu a cabeça e sempre fez o melhor que pôde para que as filhas tivessem um bom futuro.

Sua mãe, dona Ignacia, que já tem 90 anos, sempre esteve muito presente na vida do filho e também ajudou na assistência às meninas, que hoje são maiores de idade e estão com o seu futuro encaminhado.

Herói!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »