O empresário Ivonaldo Medeiros Júnior, conhecido como "Júnior Recife", de 40 anos foi assassinado na manhã desta segunda-feira (02) em Caicó (RN).
A execução teria ocorrido por volta das 07h40, e a vítima, ficou caída ao lado de um carro branco em frente a um cartório na rua Otávio Lamartine, centro da cidade de Caicó, onde três indivíduos ainda não identificados pela polícia efetuaram ao menos 10 tiros contra o empresário.
Logo após a chegada da polícia, algumas testemunhas foram ouvidas pelo delegado.
Ainda segundo a Polícia Civil, Júnior Recife é proprietário do Haras onde o também empresário caicoense Emídio Lopes foi assassinado em 24 de fevereiro de 2023.
Conforme o delegado, Júnior Recife seria apontado como um dos suspeitos no envolvimento da morte de Emídio. No entanto, o crime ainda não foi solucionado. Mas, com a morte de Júnior, a investigação voltará a ser estudada:
“Júnior Recife é o proprietário de um Haras onde Emídio foi morto. A gente vai verificar se os dois casos têm alguma vinculação”, concluiu o delegado André Luiz.
CASO EDGLEY
Em 31 de janeiro de 2005, um crime brutal chocou a cidade de Caicó e a Região do Seridó, quando o jovem Edgley Felix de Araujo, foi encontrado brutalmente assassinado por uma quadrilha entre as cidade de Caicó e Jardim de Piranhas. O caso até hoje é um mistério.
O Potiguar News apurou que na época várias pessoas influentes da cidade foram presos, suspeitos de participação na morte do representante comercial do Café Itans, entre eles "Júnior Recife", executado a tiros nesta segunda-feira (02). Potiguar News
Leia também * Empresário é morto a tiros no centro de Caicó. - Blog do João Marcolino
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon