Uma mulher de 35 anos, grávida de 9 meses, foi presa pela Polícia Militar na cidade de Jaciara, depois de agredir uma suposta “rival” a capacetadas, e colocar fogo na casa do namorado, de 45 anos.
O registro de ocorrência revela que a PM foi acionada para conter uma briga entre duas mulheres na noite do último sábado (28). A grávida teria aplicado um “combo” de vários golpes de capacete na vítima, de 39 anos, supostamente amante do namorado, e que teve que ser encaminhada a uma unidade de saúde com lesões no rosto e na cabeça.
Na conversa com a suposta amante, os policiais relataram que ela se recusava a explicar a situação. Enquanto levantavam informações, uma testemunha chegou até os PMs e informou que a agressora foi até a casa do namorado e colocou fogo no imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.
Os policiais realizaram diligências e encontraram a mulher grávida afogando as mágoas num bar de Jaciara, tomando cerveja. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada á delegacia. Folhamax
Por Folhamax
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon