-

* Avô é preso por estuprar neta de 11 anos após professora descobrir relatos no diário da criança.

Um homem de 59 anos foi detido em Vicência, na região da Zona da Mata Norte de Pernambuco, após uma série de agressões sexuais ser revelada através do diário da sua neta de 11 anos. A prisão aconteceu na quarta-feira, dia 11, na localidade de Murupé, situada na zona rural da cidade. As autoridades policiais confirmaram o caso na quinta-feira, dia 12.

De acordo o delegado Thiago Henrique, encarregado da prisão, a jovem vinha sofrendo abusos por vários anos, e a descoberta do crime só foi possível graças a outra criança que, ao ler os relatos no diário, informou uma professora sobre a situação.

“Uma amiga da escola viu o que ela tinha escrito no diário e achou feio. Não sei se ela compreendeu realmente o que tinha ali e disse à professora da escola lá do município. A professora conversou com ela, pediu o diário e, quando viu, estavam lá vários relatos”, contou o delegado. Ainda de acordo com Thiago Henrique, foram cerca de quatro anos de abuso até que o crime fosse descoberto.

“Nossa investigação apurou que essa menina é abusada desde os 7 anos. Atualmente ela está com 11. Quando ela foi ficando maiorzinha, passou a escrever os abusos que ela sofria por parte do avô nesse diário”, afirmou o delegado.

Presídio.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »