A mãe de uma mulher de 24 anos descobriu que a filha foi morta em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, após um telefonema. O ex-namorado da vítima, de 25 anos, é suspeito de ter cometido o crime e está foragido.
O que aconteceu:
Tallyta Costa foi morta com um tiro na cabeça após sair do trabalho na tarde de quarta-feira (18).
Segundo um familiar relatou ao UOL, sob anonimato, a jovem havia ligado para a mãe dela e falou com a filha pequena após sair do trabalho. Pouco tempo depois, o suspeito a teria encontrado perto de um ponto de ônibus, os dois discutiram e a mulher foi alvejada.
Logo depois do crime, a mãe de Tallyta ligou para a filha novamente e, segundo o familiar da vítima, o ex-namorado dela teria atendido e falado: "Acabei de matar sua filha".
Policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência. Mas, quando chegaram ao local, encontraram Tallyta morta.
Suspeito fugiu após o crime
O ex-namorado de jovem, suspeito de cometer o crime, fugiu e está foragido. Como o nome dele não foi divulgado pela polícia, a reportagem não conseguiu entrar em contato para pedir um posicionamento.
O veículo que teria sido usado na fuga foi localizado e apreendido pela polícia. No automóvel, foram encontrados entorpecentes e a arma que teria sido utilizada no crime. Uol
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon