Viúva do pedreiro Fábio Cordeiro da Silva, que doou o coração para o apresentador Fausto Silva, a dona de casa Jaqueline Silva disse que o marido foi vítima de uma “omissão de socorro”.
Em entrevista exibida pelo Domingo Espetacular neste final de semana, ela disse que ele passou mal e sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no apartamento no qual trabalhava. Ele só foi encontrado no dia seguinte.
Ela contou que o marido ainda estava vivo, porém há desacordado. “Eu achei a coisa mais revoltante da face da terra, porque isso foi omissão de socorro. Como uma pessoa que trabalha em um prédio que tem porteiro, que tem toda a acessibilidade, onde só pode trabalhar até as 18h, fica com a chave, e ninguém faz nada? Ele não poderia ter ficado lá”, declarou ela.
Durante a conversa, ela disse que está sofrendo muito com a perda do companheiro. “Não tem uma parte dessa casa que eu não me lembre dele”, declarou ela que também contou porque decidiu doar os órgãos do marido. “Eu sou mãe, e imaginei uma outra mãe rindo [com o coração doado], mesmo eu aqui chorando”, lamentou ela.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon