Após ser obrigada mediante recomendação do Ministério Público, a prefeitura de Caraúbas colocou forro nas salas de aula e instalou centrais de ar na Escola Municipal Pedro Júlio do Nascimento no KM 101 contudo a gestão irresponsável não ligou o sistema elétrico.
A prefeitura de Caraúbas conseguiu piorar a situação pois com o forro, às salas de aulas ficaram simplesmente escaldantes, visto temperatura elevadíssima.
A gestão alega necessidade de mudar o sistema de fases elétrica da Unidade Educacional.
É imoral essa situação pois nessa escola, existe uma criança especial que precisa de atendimento especial entretanto a falta de respeito com os direitos dos alunos é gritante, haja visto essa questão burocrática é simples de ser resolvida, caso houvesse interesse por parte do prefeito de Caraúbas.
Detalhe: Será se o prefeito tá esperando uma adesão política para resolver esse problema?
Além desse descaso, a família do aluno Robson vem sendo coagida pelos "pau mandados" na gestão, esse inclusive disseram ao pai da criança procurar o promotor para o mesmo climatizar sua casa, criminosos.
Esperamos que esse problema possa ser resolvido pois o MP será novamente acionado e ficará a parte dessa lastimável situação.
Detalhe II: Os fios exposto é motivo de preocupação e pode gerar uma tragédia na unidade, fica a dica.
Risco de vida desses alunos com essa situação.
Registe-se aqui com seu e-mail
1 comments:
Escrever commentsEssa política de Caraúbas e uma das sebosas e sem vergonha cambada de corruptos, mais besta e o povo que ficar babando e voto neles
ResponderConversãoConversão EmoticonEmoticon