Um dos suspeitos de envolvimento na morte de uma menina de 12 anos de idade, em Laranjal do Jari – sul do Amapá -, morreu ao resistir à prisão e trocar tiros com a Polícia Militar (PM).
Após tomar conhecimento do crime e da identidade de um possível acusado, equipes do 11° Batalhão passaram a fazer incursões no endereço do suspeito.
Segundo informações, assim que os policiais chegaram à casa do indivíduo, ele correu para dentro de um quarto, onde se armou, passando a atirar em seguida contra os fardados.
Teve início um confronto e o infrator, conhecido como ‘Recruta’, acabou baleado e morto.
Um segundo acusado do crime, Alex de Medeiros, foi preso na cidade vizinha, Vitória do Jari. Familiares da vítima disseram que na noite anterior ao ocorrido ele teria ido até à casa dela, ameaçando-a com uma arma de fogo e dizendo que ao amanhecer os parentes teriam uma surpresa.
Ana Clara Coelho de Souza foi encontrada morta, por volta das 10h desta quarta-feira, 6, dentro de uma residência localizada em uma região de palafitas, conhecida como Morro do Macaco, no bairro Malvinas.
O corpo da menina estava em cima de uma cama, com sinais de espancamento.
Antes de ser encontrada morta, Ana Clara foi vista com um grupo de jovens pelos arredores do local do fato.
Nossa equipe tentou contato várias vezes com a Polícia Civil (PC) para ter mais detalhes da ocorrência, porém não obteve êxito.
Leia também * Bandido morre em confronto com a polícia em Catolé do Rocha. - Blog do João Marcolino
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon