Um potiguar foi morto e outro ficou ferido durante uma emboscada, no estado da Bahia. Eles vieram da cidade de Pureza e foram até Feira de Santana, para comprar um carro, mas o que parecia uma simples transação comercial na verdade se tratava de um golpe conhecido como "falso anúncio na internet".
De acordo com relatos de familiares, os dois potiguares viajaram até Feira de Santana com o objetivo de adquirir um veículo que Elindomar tinha visto anunciado na internet a um preço muito abaixo do praticado no mercado potiguar. Na cidade baiana, foram recebidos por três indivíduos que se apresentaram como vendedores legítimos e os convidaram a entrar em um veículo, prometendo levá-los até o local onde o carro estava. A proposta tratou-se de uma armadilha, e as vítimas foram alvo de extorsão, resultando na morte de Wudsoncley.
Wudsoncley Lourenço Batista, de 46 anos, foi encontrado sem vida na tarde de quarta-feira (6), no bairro Lagoa Salgada. Ele apresentou várias marcas de tiros pelo corpo. A outra vítima, Elindomar Araújo da Silva, de 43 anos, cunhado de Wudsoncley, também conhecido como Mangabinha, foi baleado no braço e na barriga e foi socorrido pela Polícia Militar. A delegada Thiara Martins, de Feira de Santana, relatou que o caso apresenta características de extorsão.
Familiares das vítimas expressaram sua profunda tristeza com a situação. Wudsoncley era professor na rede municipal da cidade de Pureza. A prefeitura da cidade decretou luto oficial. Ele deixa um filho.
Elindomar continua internado em uma unidade de saúde na cidade de Feira de Santana após a realização de uma cirurgia. O estado de saúde dele é considerado estável. Portal Tropical
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon