Uma mulher de 34 anos foi morta com 81 facadas pelo namorado, de 24, em João Pinheiro, na região Noroeste de Minas Gerais, nesse domingo (17 de setembro). O crime teria ocorrido, segundo o suspeito, pois a vítima confessou o ter traído. Uma criança, de 8, presenciou a morte da mãe.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal se relacionava há dois meses. Testemunhas contaram que eles chegaram em casa brigando, por motivos de ciúmes, e durante a discussão o suspeito pegou um facão desferindo golpes no pescoço e em outras partes do corpo da vítima.
O filho da vítima viu o momento em que a mãe foi assassinada. Após o crime, o homem fugiu da casa. Durante os trabalhos de busca, a PM foi até a casa da mãe do suspeito e o encontrou escondido debaixo da cama. Ele estava com a roupa suja de sangue, além de manchas pelo corpo.
Em conversa com os militares, o suspeito confessou o crime alegando que a vítima confessou que mantinha outro relacionamento amoroso. Conforme registrado na ocorrência, o homem afirmou que a companheira merecia morrer e que vai cumprir a pena “de boa”. Ele ainda prometeu matar o suposto amante da vítima.
O óbito da mulher foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia da Polícia Civil identificou 81 perfurações na vítima. Os aparelhos celulares da vítima e do suspeito foram apreendidos. O caso será investigado.
Leia também * Veja vídeos: Mulher é morta a facadas dentro do Mercado Público. - Blog do João Marcolino
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon