-

* Justiça mantém preso, homem suspeito de extorsão mediante sequestro em Campo Grande.

Fernando Duarte de Freitas, 30 anos, natural de Olho D’água do Borges, preso em Mossoró na última sexta feira (15) em uma Operação das Polícias Civil e Militar, vai permanecer custodiado na Cadeia Pública de Mossoró. Ele passou por audiência de custódia e teve o pedido de liberdade provisória negado pelo judiciário.

De acordo com a polícia o suspeito teria ido cobrar uma dívida em campo Grande, na sexta feira pela manhã e como não encontrou o devedor, resolveu sequestrar o caseiro do sítio, que foi trazido a força para Mossoró.

Ainda de acordo com os relatos da polícia, contidos no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Plantão, o suspeito ainda teria ligado para o patrão do caseiro, e prometendo matá-lo, caso a dívida não fosse paga. Depois de insucesso na investida, o suspeito decidiu liberar o caseiro em Mossoró.

Após o caso chegar ao conhecimento da Polícia Civil, foi realizada uma investigação, que culminou com a prisão do suspeito, em um condomínio na região do Sumaré em Mossoró.

Levado à Delegacia de Plantão, Fernando Duarte foi autuado em flagrante por crime de extorsão mediante sequestro (Artigo 159 do Código Penal). A pena para esse tipo de crime, varia de 8 a 15 anos de prisão.

Leia também * Polícias Civil e Militar prendem em Mossoró, homem suspeito de extorsão mediante sequestro em Campo Grande. - Blog do João Marcolino

Preso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »