Uma jovem transexual foi encontrada morta com queimaduras e lesões pelo corpo na tarde da última quinta-feira (7) no bairro do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo.
O corpo de Thallita Costa, de 21 anos, foi localizado na rua Boris Davidoff, a poucos metros de onde ela morava, informou a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo). A vítima foi encontrada sem vida horas após sair de casa.
Policiais militares foram acionados e localizariam Thallita já morta com lesões no rosto, no pescoço e ombros, além de várias queimaduras pelo corpo.
O caso foi registrado por policiais militares no 37º Distrito Policial do Campo Limpo somente após passarem por outros dois distritos policiais, informou a TV Globo. Não há informações sobre o porquê da mudança de delegacias pelos agentes antes do registro.
Consta no registro do caso que os policiais, ao chegarem no local, "identificaram tratar-se de um corpo em óbito caído em via pública. Que estava com lesões no rosto e marcas de sangue na boca e nariz. Que não há identificação no corpo,apenas que é uma mulher transexual."
Foram solicitados exames ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal).
A ocorrência foi registrada como homicídio no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), que pediu assessoramento do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) para prosseguimento da investigação.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon