A prisão do individuo aconteceu na noite desta segunda-feira (11), por volta das 21h50, após guarnições da Polícia Militar, e Civil colher as primeiras informações, e constatar que o principal suspeito do crime é o ex-companheira da vítima identificado apenas por Jucélio Pereira.
De acordo com informação repassada, o Pai do suspeito teria procurado a Delegacia de São Bento, após tomar conhecimento do crime para delatar o próprio filho como autor do crime.
Após todo o levantamento, e de posse das informações, a Polícia Militar, fechou as entradas, e saídas das cidades da região de São Bento, montando barreira, e averiguações.
A prisão aconteceu quando o acusado Jucélio Pereira possivelmente tentava foragir da cidade onde cometeu o crime, e ao passar por uma barreira militar na entrada da cidade de Pombal foi parado e de imediato identificado pela guarnição da Polícia Militar, onde foi dado a voz de prisão ao acusado.
Momentos depois, o indivíduo foi levado à cidade de São Bento, para ser apresentado a autoridade policial responsável pelas investigações.
Cadeia.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon