-

* Homem que sobreviveu a chacina há 13 anos é assassinado a facadas.

 Andrews Dener Antunes, de 36 anos, foi assassinado a facadas na madrugada de quinta-feira (28), no bairro Boa Vista, em Curitiba (PR). O homem foi um dos sobreviventes da chacina que deixou cinco mortos, na divisa dos bairros Boa Vista e Barreirinha, em janeiro de 2010 (relembre abaixo).

De acordo com a Polícia Civil, Antunes chegou a ser encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos. Durante o atendimento médico, contudo, ele teria relatado aos profissionais de saúde que o suspeito pelo crime havia furtado seu celular antes do ataque.

A Polícia Civil investiga o caso – inicialmente – como latrocínio (roubo seguido de morte). Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a identidade nem localização do suspeito pelo crime. A Polícia Civil afirmou estar investigando o caso. A assessoria, porém, não deu detalhes sobre o suspeito.

O corpo da vítima, que morava em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, foi sepultado na tarde da sexta-feira (29).

A chacina

Andrews foi um dos sobreviventes da chacina que deixou seis mortos na rua Albino Brun, no Barreirinha. Devido ao ataque, o homem perdeu o movimento das pernas, mas continuou morando na região. Entre os mortos, havia uma gestante e uma adolescente.

Veja quem foram as vítimas:

  • Cristiane Gonçalves da Silva, de 14 anos;
  • Valéria Neves da Luz, de 17 anos (grávida de 7 meses);
  • Marcelo Estevam, de 22 anos;
  • Anderson dos Reis, de 24 anos;
  • Márcia Medeiros, de 26 anos;
  • André Moraes, de 28 anos.

À época, a Polícia Civil afirmou que cinco pessoas foram presas por envolvimento no crime. O delegado responsável pelas investigações disse que a chacina ocorreu por causa da disputa pelo tráfico de drogas na região.

Vitima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »