O ufólogo e jornalista investigativo Jaime Maussan apresentou no Congresso mexicano desta terça-feira (12), dois fósseis de corpos ‘não-humanos’ com idade atestada de mais de 1.000 anos e que podem representar a maior prova já vista da existência de alienígenas.
As cenas, que quase superam em impacto o famoso vídeo da ‘autópsia de Roswell’, mostram os dois corpos conservados em caixas de tampo transparente sendo exibidos na audiência pública realizada no parlamento do país.
Os cadáveres, encontrados em uma mina na cidade de Cusco, no Peru, teriam mãos e pés com três dedos e um estudo foi feito na Universidade Nacional Autónoma de Mexico para atestar detalhes de sua biologia e idade.
Os dois pequenos cadáveres “não humanos” foram exibidos em caixas com janelas para que todos pudessem ver. Acredita-se que o pequeno espécime mumificado, recuperado em Cusco, no Peru, tenha mil anos. Cientistas co-organizaram o evento. Enquanto Ryan Graves, Diretor Executivo da Americans for Safe Aerospace e ex-piloto da Marinha dos EUA, também estava presente.
Além disso, a NASA informou que vai divulgar o relatório sobre OVNIs nesta quinta-feira (14), às 11 horas pelo horário de Brasília na sede da agência em Washington nos Estados Unidos.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon