Manaus – Rogério Soares, 17, suspeito de praticar assaltos, morreu após ser espancando, na noite de sexta-feira (4), na avenida Preciosa, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. O homem foi capturado pela própria população revoltada com a onde de assaltos na região.
De acordo com as informações preliminares das testemunhas repassadas para Polícia Militar do Amazonas (PM/AM), Rogério estava acompanhado de outros dois comparsas supostamente praticando vários assaltos pelo bairro. A população acabou capturando o individuo e os outros suspeitos fugiram do local.
Ao ser capturado, Rogério foi agredido com socos, chutes e até pedradas. Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível perceber que o suspeito levou vários golpes de capacete na cabeça. O homem não resistiu aos ferimentos.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado para realizar o procedimento de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. A Polícia Civil do Amazonas (PC/AM) deve investigar o caso.
Assaltante agredido até a morte
Não é a primeira vez que um assaltante é capturado pela população e agredido até a morte. Na quarta-feira (2), um suposto assaltante, ainda não identificado, foi brutalmente espancado, na avenida das Torres, zona norte de Manaus e, não resistiu aos ferimentos graves. O homem foi capturado pela população revoltada com uma série de assaltos que ele praticava na área.
No vídeo gravado por testemunhas, é possível ver o momento em que um homem agride o suspeito e diz: ”Tu ainda vai roubar?”, enquanto o indivíduo geme de dor e ainda pediu para que parasse de ser agredido.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon