-

* [VÍDEO] Suposta médica humilha motorista de aplicativo em Goiás: “empreguinho de merda”.

Uma mulher, que diz ser médica, foi filmada no momento em que humilhava um motorista de aplicativo em Anápolis (GO). Segundo o condutor, Guilherme Gusmão, as ofensas começaram quando o GPS deu problema para atualizar a localização, o que irritou a passageira.

“Você já entra de mau-humor. Eu não tenho culpa dos seus problemas lá de fora. Pensa que eu dependo de R$ 8?”, disse Guilherme. A suposta médica, então, retrucou: “Pelo fato de você ser Uber, deve depender, porque você tá num empreguinho bosta, um empreguinho de merda desses. Eu sou médica”.

A corrida foi feita pelo app 99 Pop, que disse, em nota, que bloqueou o perfil da passageira assim que soube do ocorrido e que uma equipe especializada fez contato com o motorista para oferecer suporte e acolhimento”.

Apesar de se apresentar como médica ao motorista, nas redes sociais a passageira se identifica como nutricionista. A mulher, inclusive, descreve sua especialidade e compartilha a rotina de trabalho em um hospital. A Polícia Civil investiga o caso. Com informações de Metrópoles e g1


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »