-

* Vídeo: Ex-vereador Cicero Martins nasceu para fazer barraco.

 A Câmara Municipal de Natal registrou um intenso bate-boca na manhã desta segunda-feira (28) após o ex-vereador Cícero Martins ofender a vereadora Brisa Bracchi (PT). A confusão aconteceu durante uma reunião da Comissão de Indústria, Comércio e Empreendedorismo para discutir a situação de comerciantes do Camelódromo do Alecrim.

O ex-vereador, que tem atuação no bairro do Alecrim, participou da reunião para contribuir com o debate sobre o Camelódromo. Mas, durante a fala, ofendeu Brisa, que sequer estava na reunião.

Cícero Martins virou uma figura folclórica da Câmara sobre “armar barracos” ( dadas as inúmeras vezes que o dato aconteceu). A questão não se trata de concordar ou discordar do posicionamento do vereador sobre o temas, mas ele como convidado, para contribuir em uma sessão com o debate, passar a agredir uma vereadora que nem se encontrava no local.

“Ainda tive que ouvir do colega Anchieta que a gestão passada não cuidou do Alecrim, quem está cuidando é essa. Deve ser com a menina, com a vereadora kids [em alusão a Brisa]. Deve ser ela, do PT. O PT está preocupado sabe com o quê? Com homossexualismo (sic), os direitos das mulheres, com fumar maconha e com putaria”, declarou Cícero Martins.

Poucos minutos depois, a vereadora entrou na reunião e pediu a palavra para rebater as ofensas. “Venho aqui dizer que o Plenário da Câmara, assim como a TV Câmara, não pode e não deverá ser palco de baixarias, como já foi no passado, e o povo deu seu recado. Eu venho aqui exigir respeito. Sou uma vereadora séria, tenho trabalho sério e trato com respeito todos que vêm para o debate, inclusive os vereadores com quem tenho divergências políticas”, afirmou Brisa Bracchi.

Ao fim da fala de Brisa, Cícero tentou falar mais uma vez, mas foi impedido pelo vereador Dickson Júnior (PDT), que era o presidente da audiência. Neste momento, começou o bate-boca entre os dois. “Aqui é uma reunião que era para ser de coisa séria e de debate sério. Ela [Brisa] tem toda razão, você baixou o nível aqui, Cícero”, afirmou o parlamentar, dando a palavra para outros participantes da reunião.

Ao fim da sessão, Cícero Martins pediu desculpas.

Nasceu pra fazer barraco por isso levou "fumo" nas urnas.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »