Homem baleado em confusão dentro de condomínio em Manaus Um homem foi baleado em uma confusão que ocorreu em um condomínio em Manaus, Amazonas.
De acordo com as informações iniciais, o homem tentava apartar uma briga quando foi atingido por um tiro na perna esquerda. O incidente aconteceu no bairro Ponta Negra na última sexta-feira.
A briga teria começado dentro de um dos prédios do condomínio quando uma babá, funcionária do homem baleado, passou perto de um casal ao sair do elevador e o casal se incomodou.
A babá relatou que foi agredida verbalmente e fisicamente pela esposa do policial civil, que também é lutador de jiu-jitsu. O advogado tentou intervir, mas acabou sendo agredido pelo policial civil.
O vídeo mostra ainda que a esposa do policial disparou um tiro contra o advogado e ameaçou outras pessoas. Os nomes do policial civil e sua esposa são Raimundo Nonato e Jussana Machado.
O advogado, que procurou socorro na guarita do condomínio, não corre risco de morrer.
A polícia afirmou que não compactua com desvio de conduta dos servidores, mas não esclareceu quais medidas serão tomadas contra o policial.
A esposa do policial será acusada por porte ilegal de arma de fogo restrito. Não foram fornecidas informações sobre a babá e a natureza das ofensas sofridas por ela.
Leia também * Homem é morto a tiros e outro fica baleado em Governador Dix-Sept Rosado. - Blog do João Marcolino
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon